No passado fim-de-semana, o grupo Feel It Crew conquistou o pódio da 4ª edição do Hip Hop International – Portugal, na Maia. Trata-se da maior competição nacional de danças urbanas, onde estiveram presentes mais de 150 grupos, 1600 bailarinos de todo o país e uma audiência com cerca de 7 000 pessoas, ao longo de três dias.

 

Numa competição com diferentes divisões, o grupo Feel It Crew obteve o 2º lugar na categoria Megacrew (de 15 a 40 elementos) e o 3º lugar na divisão Varsity (dos 13 aos 17 anos). Desta forma, conquistou o direito de representar Portugal no próximo Campeonato do Mundo, a decorrer no mês de agosto, em Phoenix (Arizona), nos Estados Unidos da América.

 

Nos próximos três meses, os Feel It Crew realizarão uma série de ações com o objetivo de angariar fundos para a sua participação no evento. Nesse sentido, já está prevista a apresentação de um espetáculo no dia 7 de julho, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. “Feel It – 10 anos” é o título do espetáculo que celebra os 10 anos de existência de um grupo, cuja dedicação e entrega vai traçando o seu caminho.

 

Feel It Crew no Hip Hop International Portugal 2017 (2º lugar - Megacrew)

 

 

Feel It Crew no Hip Hop International Portugal 2017 (3º lugar - Varsity)

 

 

Feel It Crew no Hip Hop International Portugal 2016 (2º lugar - Megacrew)

 

 

Full Story: http://culturadeborla.blogs.sapo.pt/feel-it-crew-a-caminho-do-campeonato-4605110